Reflexões: Sonhos, devaneios e a felicidade

Olá, variáveis!!!





Tudo bem com vocês? Estou morrendo de saudade de escrever por aqui e de quem me acompanha também, é claro.

Passei um tempo meio no "nimbo das ideias" nestes últimos meses, cheguei até a pensar em desistir do canal e do blog, acreditam?! Maluquice, eu sei, o blog não é grande e bonito como eu realmente queria que fosse, mas com toda certeza é muito importante na minha vida atualmente, é aqui que eu exponho minhas opiniões, pratico a minha escrita e devaneio sobre o ser humano e o mundo. 

Este texto é um desabafo, sim, mas também é uma nota de encorajamento para quem tem sonhos que parecem inalcançáveis, para quem em algum momento exitou em relação a algo que anteriormente tinha plena certeza sobre e para quem tenta achar um caminho mais curto ou mais simples quando na realidade sabe muito bem que este outro caminho não existe.

O caminho a ser seguido é o dos seus sonhos, independente do quão difícil seja passar por ele. "Lute com todas as forças pelo que deseja." Este é um lema que já foi muito falado e aconselhado pelo mundo e que é mais que verdade. Afinal, do que vale esta vida se não seguirmos o que o nosso coração deseja?  Não falo apenas de sonhos como ter um bela casa que valha vários dólares , kkkk, mas de algo mais profundo, coisas que podem ser simples, sonhos do dia-a-dia, porém que lhe fariam uma pessoa mais feliz e satisfeita. 


Uma pessoa sem sonhos é uma pessoa sem objetivos e otimismo, por isso sonhe, sonhe com a maior intensidade que for capaz, mesmo que no futuro a tal ideia tão imaginada e vivida em seus pensamentos não seja mais exatamente o que você quer. Troque sonhes, os compartilhe, a graça da liberdade de pensamento e de ser humano é que podemos sim mudar de ideia e melhor ainda, podemos botá-la em prática. 

Obs.: Agora as matérias "sobre a vida" terão fotos feitas por mim para complementar.

Espero que tenham gostado.
Se sim , curtam, comentem o que acharam e compartilhem. 

Beijão!!! ;)

    Comentários
    0 Comentários

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário