Olá, variáveis!!!
Leia Mais ►
Caramba, acho que nunca estive tão animada em relação ao blog e ao mundo virtual... Já tem alguns dias que me tornei colunista da Academia Literária DF, mas agora que fiz o primeiro post por lá e participei de dois eventos como parte da equipe incrível, sinto que é real e oficial.
Bem, para explicar um pouquinho melhor essa história, aos interessados, vamos começar por como essa oportunidade surgiu... Uma grande amiga minha, apaixonada por livros e eventos literários, diga-se de passagem, me avisou que um conhecido tinha aberto uma seleção de colunistas em seu blog, logo fiquei animada, era tudo o que estava procurando. Me inscrevi, mas sem muita expectativa a respeito. Os dias passaram e me deparo com uma mensagem no instagram, era o Luciano, o tal conhecido da minha amiga e quem viria a ser o meu "chefe", kkkk. Consegui passar na seleção e quase não acreditei até me deparar com diversas mensagens me explicando com deveria escrever cada coisa, como tudo funcionaria neste novo desafio.
O blog em questão, Academia Literária de Brasília, como o próprio nome sugere, fala sobre livros, autores, filmes e coisas do universo literário e nerd. Os autores e autoras brasileiros e em especial do DF são muito valorizados por lá. Como leitora, mesmo sendo um tanto quanto suspeita, digo que o blog é incrível, muito organizado e principalmente interessante, creio que o seu diferencial é não trazer apenas obras que são modinha, ficar apenas na superfície, lá é possível realmente mergulhar no universo literário.
Não caibo em mim de tanta felicidade, estou agarrando esta oportunidade com unhas e dentes. Espero que vocês, leitores do Variável.S, possam vez ou outra (ao menos) dar uma passada na ALDF para conferir as novidades. Agradeceria muito o apoio, além do mais, também é uma oportunidade para vocês de conhecer um ótimo blog. ;)
Obs.: Pessoal da Academia e principalmente, Luciano e Helkem, gostaria de agradecer a vocês novamente por me acolherem assim, de braços abertos e com muita simpatia. Mal os conheço, mas já os adoro.
Confiram: