Olá, variáveis!!! Gente, caramba, saudade é pouco para explicar o sentimento que está dentro do meu coração em relação ao blog, tá que eu sempre digo isso quando me distancio, mas dessa vez foi diferente e por um bem maior, passei esse tempo todo longe (5 meses) pois estava preparando várias mudanças maravilhosas, nesse processo tive alguns problemas... O que importa é que agora estou aqui para ficar.
Vamos ao que interessa. Como post de volta decidi trazer umas músicas que tem agitado/alegrado/emocionado o meu mês para que vocês conheçam ou revivam.
Apresento-lhes a playlist novembro/dezembro:
Comecemos pela Banda do Mar, esta música é tão gostosa de se ouvir que nem sei, a voz da vocalista da é delicada e o gingado é capaz de mudar o humor de uma pessoa. Testem em casa, se estiverem estressados, ela vai acalmar.
Pessoal, tenho a impressão de que já conhecia essa música antes mesmo de esbarrar com ela no YouTube, mas não sei ao certo... Alguém aqui já conhecia? Ela é puro amor.
Tá que essa canção não é nada nova, tá que é bem melancólica e pode te deixar em um canto pensando sobre corações partidos e coisa e tal, mas em defesa eu digo que não há como não se apaixonar pela voz da Birdy, que como o próprio nome sugere é como um verdadeiro passarinho.
AnaVitória virou uma dupla de grande importância para mim, as composições das duas são leves e carinhosas, boas de escutar quando se está pensando em alguém. Só estão as conhecendo agora? Então podem tratar de saber mais pela net.
Sabe aquele tempo em um relacionamento? Essa música do 5 a Seco trás verdades sobre essa situação. É de 2012, mas o assunto é imortal.
Agora deixemos um pouco de lado o amor, o Bruno Mars tirou a bunda de muita gente das cadeiras com seu novo single, 24K é agito puro, simplesmente necessária em festas.
Última música do meu coração isso sim, a MO arrasa desde de Lean On, em parceria com Major Lazer e DJ Snake, e agora nessa nova fase ela está arrasando mais ainda. Além da música quero chamar atenção para o figurino, fala sério, as roupas são pura personalidade e estilo. E tem outra coisa, esse clipe, muito bem feito e eu diria encantador.
Grace Vanderwaal é uma garotinha de 12 anos que conquistou a América após participar e ganhar a décima primeira edição do concurso musical America's Got Talent. Tem uma voz maravilhosa e acima disso uma personalidade de se admirar que é palpável em suas composições, isso mesmo, ela tem diversas músicas autorais com essa idade. É talento que não tem onde calocar mais. E essa canção, que a fez entrar no programa, é de uma profundidade assustadora, se formos parar para pensar, descreve muito bem o que é ser adolescente.
Bom pessoal, foi isso, espero que tenham gostado do primeiro post do resto da vida do blog, kkkk, referência batida essa, não? ;) Compartilhem e comentem o que acharam aqui nos comentários (agora você pode fazer isso usando o Facebook).
Beijão!!!