Viagem para Orlando: O aeroporto, a cidade e os restaurantes.

Olá, variáveis!!!

Finalmente vou fazer o post sobre a viagem que fiz em Março desse ano. Queria muita fazer um vídeo, porém, não deu muito certo, acabou ficando muito grande, contar uma viagem inteirinha em um vídeo apenas é quase impossível. O vídeo que futuramente estará no ar no caso será o em que darei dicas de viagem para Orlando.

Pare que a matéria não fique grande demais irei fazer um total de três posts sobre a viagem, um hoje e os outros nos dois dias seguidos, então se gostar deste e quiser saber sobre as outras coisas, não se esqueçam de voltar nos próximos dias para lerem sobre os parques e muito mais.

Bom, por onde começar... Uhm, acho que pela cidade e as primeiras impressões sobre o novo país, enfim. 




No aeroporto:

A primeira coisa que te arremata logo em que você sai do avião é organização e a constante presença de regras rígidas, sim, além de toda a questão com a análise de passaportes e a quantidade de dinheiro que você está portando consigo o aeroporto também tem outra precaução, que eu descobri da pior forma, não é permitido tirar fotos lá dentro. E qual foi a primeira coisa que vocês acham que a tonta aqui fez?! Sim, kkkkk, tirei uma foto, logo um guarda veio pedir que eu não fizesse mais isso, tenso. Tirando esse fato chato, no aeroporto as coisas já começam a ficar maravilhosas com a vista linda que as janelas tem da cidade.

Obs.: Não gostei do designe do aeroporto e especialmente dos carpetes.


A cidade:

Ahhhhh aquela cidade... Orlando é uma cidade muito agradável, parece cidade de boneca, tudo está milimetricamente em seu lugar, as casas parecem ter um certo padrão, a minha cidade dos sonhos eu diria. Algo que me chamou muito a atenção foram as ruas, elas são bem largas e os sinais de trânsito demoram muito para abrir, então quando você tem que atravessar a faixa de pedestre, pode esperar sentado. Outra coisa que chama muito a atenção são os jardins e canteiros, todos os dias da viagem eu via na rua alguém aguando as plantas e aparando o mato, sem falar nos bichinhos fofos que encontramos ao dar qualquer caminhada curta, esquilos, passarinhos e até alguns lagartos de cores bem exóticas.







Os restaurantes: 

Bem, fui em diversos restaurantes diferentes, vou falar sobre alguns apenas, não dá para lembrar de todos:

1- Vittorio's:  Tratasse de um restaurante brasileiro, ele é bem famoso e fica bem no centro. A comida é bem gostosa, não é nada de muito diferente, na realidade é interessante para quem não se acostumou com a comida dos EUA ou para quem gosta mesmo do bom feijão com arroz. Lá você paga por cabeça e os refrigerantes e sucos de maça e laranja são servidos ao estilo refil (se você quiser mais, paga apenas o refil).




2- California Pizza Kichen: Esse foi sem dúvida o meu restaurante para o horário do almoço favorito, com pratos fartos porém leves lá é interessante para quem procura uma boa massa, uma salada ou até mesmo um peixe. Meu prato, que por sinal estava maravilhoso, era um espaguete com aspargos, tomates cereja e filé de frango com limão, hummmmmm! Ah, quase me esqueci, ele fica no shopping The Mall At Millenia.





3- Vinito: Este restaurante fica na linha de Outlets Premium e ele é italiano, a comida é fantástica, mas pode ser um pouco pesada para quem quer bater muita perna ainda, melhor ir lá para jantar e depois descansar.





Bom, foi isso pessoal. Espero que tenham gostado.

Se sim, curtam, comente, compartilhem e continuem lendo essa série de matérias sobre a viagem. Não se esqueçam de se inscreverem no blog e no canal.

Beijão!!! ;)



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário